Castramóvel está em Além Paraíba e já realizou 54 castrações no dia de hoje

O Castramóvel está em Além Paraíba conforme anunciado. Trata-se de um veículo especialmente adaptado tendo um centro cirúrgico que realiza castrações em cães e gatos de forma gratuita.

Hoje, 12 de janeiro, foram castrados 54 animais e os procedimentos continuarão nos próximos dias. O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Municipal de Saúde agradeceram ao Deputado Estadual Noraldino Júnior, à ONG AJUDA por terem trazido mais uma vez o Castra Móvel a Além Paraíba.

O Vereador Fernando Cruz, ativista na defesa dos animais também agradeceu por esse importante programa de castração animal ter contemplado novamente Além Paraíba.

(12/01/2021 – Comunicação Central do Gabinete – Prefeitura Municipal de Além Paraíba)