Castramóvel estará na cidade por duas semanas para esterelização gratuita de cães e gatos.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, o Vereador Fernando Cruz, conhecido pela dedicação que tem à proteção animal conseguiu a vinda do “Castramóvel”.

Trata-se de um veículo preparado para a realização de castração de cães e gatos de forma segura. O “Castramóvel” vai realizar 200 castrações desta vez e sua vinda a Além Paraíba foi proporcionada pela ONG Ajuda e pelo Deputado Estadual Noraldinho Júnior.

O Vereador Fernando Cruz fez questão de agradecer tanto ao Prefeito Miguel Belmiro Júnior quanto ao Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria que se mostraram sensíveis, apoiando a iniciativa do Vereador para que uma vez as castrações ocorressem. Segundo o Vereador Fernando Cruz, o Prefeito Miguel Belmiro Júnior foi “o que mais fez pela Causa Animal na História de nossa Cidade.”

Para que os animais sejam castrados, seus donos devem realizar uma cadastro pelo whatsapp (32)988177735 e necessitam residir no Município de Além Paraíba.

(Comunicação Central do Gabinete PMAP – Foto: Divulgação)