Covid-19: Prefeito, Vice e Secretários se reuniram com Fiscais da Prefeitura e Autoridades de Segurança para implementação completa do Decreto de Restrições

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice José Marcio Fernandes da Silva acompanhados dos Secretários Bethânia Reis de Souza (Saúde), Glaciele Silva Souza (Assistência Social), Rodrigo Henriques (Administração), Gerson Pinto Barreto da Silva (Desenvolvimento) e Paulo Henrique Nunes (Chefe da Defesa Civil) participaram na manhã de hoje de uma reunião com as autoridades de segurança do Município (Polícias Militar e Civil), Corpo de Bombeiros Militar na pessoa do Tenente Cantelle e Fiscais da Prefeitura. O encontro aconteceu com todas as práticas das medidas de segurança, distanciamento e teve lugar no salão do Sindicato Rural de Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior abriu a reunião exortando os presentes a colaborarem e se dedicarem a dar cumprimento ao Decreto Municipal em vigor que impõe restrições em Além Paraíba por conta dos elevados casos de COVID-19. A Secretária de Saúde foi a segunda a falar e detalhou a gravidade do momento e aceleração das transmissões na cidade. Em seguida o Vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva passou a comandar os trabalhos. Foram traçadas diretrizes para a fiscalização e as forças de segurança atuarem na cidade no sentido de que todas as pessoas e estabelecimentos diretamente atingidos pelo Decreto em vigor o cumpram integralmente, incluindo o toque de recolher que segue em vigor. Tanto o Prefeito quanto o vice agradeceram a população de Além Paraíba que tem se mostrado em sua grande maioria comprometida com as ações de combate ao aumento de casos de Covid. Indispensável também, disseram o Prefeito e o vice o agradecimento as forças de segurança e aos servidores da Prefeitura Municipal. Com o envolvimento de todos Além Paraíba haverá de brevemente viver dias melhores.

Comunicação Central Gabinete – Prefeitura Municipal Além Paraíba – 26/01/2021