CURSO DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA/MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE TRATORES SERÁ REALIZADO NUMA PARCERIA ENTRE SECRETARIA DE AGRICULTURA E SINDICATO RURAL

Numa parceria da Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Além Paraíba e Sindicato Rural será realizado um curso de mecanização agrícola, manutenção e operação de tratores. O curso é gratuito, promovido pelo SENAR.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Agricultura ou Sindicato Rural. O curso será para 8 a 10 participantes, de 18 a 59 anos e acontecerá de 25 a 29 de janeiro. Os interessados também podem obter informações pelos telefones 34624622 ou 988760375. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, em relação ao curso afirmou que “oferecer treinamento e qualificação para o homem do campo deve ser sempre uma das metas a serem perseguidas pela Secretaria Municipal de Agricultura.”

(COMUNICAÇÃO GERAL DO GABINETE – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 14/01/2020)