Defesa Civil está em alerta por conta do período chuvoso e mantem plantão de 24 horas

O Chefe da Defesa Civil de Além Paraíba, Paulo Henrique Nunes informou que o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior orientou no sentido de que o órgão esteja em alerta máximo por conta do período chuvoso em Além Paraíba. Segundo Paulo, a Defesa Civil atualiza constantemente os alertas metereológicos e os divulga para toda a população através da internet. Paulo Henrique ainda disse que a Defesa Civil de Além Paraíba está em regime de plantão, ou seja, pronta para atender chamados urgentes da população a qualquer hora. Em caso de emergência os cidadãos podem enviar mensagens por whatsapp para o número 34633603 ou fazer contato direto pelo celular (32) 988820744, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

(Comunicação Central Gabinete PMAP – Foto: Arquivo)