PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE FARÃO LIVE NA TARDE DE HOJE E FALARÃO A POPULAÇÃO VIA EMISSORAS DE RÁDIO AMANHÃ

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior falará a população por dois meios de comunicação. Na noite de hoje (19), acompanhado da Secretária de Saúde Bethânia Reis de Souza, o Prefeito fará uma live (transmissão ao vivo em áudio e vídeo) nos canais da Prefeitura nas Redes Sociais. Já no dia 20 de janeiro deverá participar de dois programas de Rádio. O Prefeito falará a população através do Programa Aladir Nevinton, da Rádio Juventude FM e em seguida no Programa Dauro Machado, na Rádio Cultura FM 100,9. O Prefeito em sua fala irá dar maiores explicações sobre as medidas de contenção e isolamento assim como conclamará as pessoas preconizadas para receber a vacina contra a COVID-19 para que tomem o imunizante. (COMUNICAÇÃO CENTRAL DO GABINETE PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/01/2021)