Prefeito Miguelzinho afirma esperar um ano legislativo que se inicia na segunda feira, 1º de fevereiro, seja proveitoso na Câmara Municipal

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem recebido em seu Gabinete os Vereadores de Além Paraíba que está em recesso parlamentar. O Prefeito sempre entendeu que é importante manter um diálogo franco com a Câmara Municipal e com aqueles Parlamentares de fato interessados no melhor para a cidade. Na próxima segunda feira, dia 1º de fevereiro, terá início o Ano Legislativo 2021 quando os Vereadores terão as 15 horas a primeira reunião plenária ordinária marcando o começo de suas atividades. O Prefeito afirmou que deseja que 2021 seja um ano proveitoso para a Câmara Municipal e para todos os que nela tem assento. Miguel afirmou ainda que sabe que o Município precisará muito do Poder Legislativo pois o ano em curso será difícil para todos já que o País segue atravessando os danos pessoais e econômicos causados pela pandemia de Covid-19.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa PMAP – 29/01/2021