PREFEITO QUER ATIVAR GABINETE ITINERANTE NO PÓS PANDEMIA

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que tão logo seja possível e que restrições impostas pela Pandemia permitam, vai implementar o Gabinete Itinerante.

O Programa a princípio vai se chamar “Prefeitura em seu bairro”. Segundo Miguel Belmiro de Souza Júnior,  quando for iniciado, o Gabinete itinerante acontecerá rotineiramente, sendo divulgado um calendário informando que em determinada data o Prefeito e seu Secretariado estarão dando expediente em determinado bairro.

O Gabinete itinerante tem como objetivo aproximar o Prefeito dos cidadãos abrindo mais um canal de comunicação para que a Prefeitura atenda as demandas comunitárias de cada bairro da cidade.

(12/01/2021 – Comunicação Central do Gabinete Prefeitura de Além Paraíba)