O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior se reuniu ontem com a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Gonçalves e sua Assessora Jussara Demarque. A reunião ocorreu pela manhã no Gabinete do Prefeito. Dentre os muitos assuntos que foram discutidos está o ano letivo de 2021. O Prefeito afirmou que teme que uma decisão precipitada seja tomada no sentido de retorno as aulas presenciais de alunos da rede municipal de ensino antes que se efetive uma campanha de vacinação contra a COVID-19.

A Secretária Tatiana por sua vez afirmou que comunga do mesmo pensamento de Miguelzinho e que já está formalizando contatos com a Superintendência Reginal de Educação para tratar do assunto. O Prefeito afirmou que no atual cenário entende não ser prudente que as aulas presenciais retornem no primeiro semestre mais que aguarda o posicionamento oficial do Estado de Minas Gerais para decidir sobre o assunto.

(Comunicação Central Gabinete PMAP – Foto: Milton Gonçalves)