Prefeitura segue na limpeza e capina em vários bairros da cidade. Equipes trabalham na Jaqueira, Boiadeiro, CMEC e Vila Caxias.

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, informou que o cronograma de limpeza e capina está sendo cumprido. As Equipes da Secretaria estão trabalhando na Jaqueira, Boiadeiro (inclusive no entorno do Posto de Saúde), Praça do CMEC e Vila Caxias.

Como já havia afirmado, o Secretário Plínio disse que o serviço seguirá em todos os bairros da cidade e que é importante que população seja parceira da Prefeitura no sentido de colaborar para a limpeza de seus bairros. Plínio Moreira Filho disse ainda que semanalmente envia relatórios dos serviços executados ao Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior.

(12/01/2021 – Comunicação Central do Gabinete – Prefeitura Municipal de Além Paraíba)