Secretaria de Assistência Social está avaliando vítimas do desabamento no Terreirão para prestar auxilio

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, solicitou que técnicos da Secretaria visitem as pessoas que sofreram prejuízos com a cheia do Rio Limoeiro na noite de 8 de janeiro. Técnicos da Assistência Social já fizeram um primeiro contato e amanhã visitarão os moradores para verificar a necessidade de aluguel social, além de cestas básicas e outros itens necessários para as vítimas.

Segundo a Secretária Glaciele a Prefeitura e Secretaria lamentaram o ocorrido em que um morador faleceu com o desabamento parcial de uma casa no Terreirão e que a Assistência Social fará tudo que estiver a seu alcance para minimizar o sofrimento de todos os moradores vitimados.

(Comunicação Central Gabinete PMAP – 10/01/2021)