Secretaria de Assistencia Social fornece celular com whatsapp 24 horas para o Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Além Paraíba vem atendendo em sua sede através de agendamento, às segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 18h. A fim de facilitar o acesso da população, a Secretaria Municipal de Assistência Social forneceu àquele órgão de proteção às crianças e adolescentes um novo aparelho celular, o que possibilitou a criação do Whatsapp institucional através do mesmo número do plantão 24 horas : (32) 99186-5519.
A secretária de Assistência Social, Graciele Souza (foto), afirmou que o trabalho dos conselheiros tutelares é de fundamental importância e por isso mesmo não medirá esforços para dar todo o suporte necessário para o bom desempenho de suas atividades. (Comunicação Central do Gabinete Prefeitura de Além Paraíba – 18/01/2021)