SECRETÁRIA DE SAÚDE E VICE PREFEITO SE REUNIRAM COM PROPRIETÁRIOS DE BARES E SIMILARES.

Com o necessário distanciamento, a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza e o vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva se reuniram com proprietários de bares, restaurantes e similares.

A reunião ocorreu na manhã de hoje, 15 de janeiro, na sede social do Sindicato Rural. A Secretária informou oficialmente que o momento em Além Paraíba é preocupante e que os casos de Covid-19 estão aumentando. Ela e o Vice solicitaram aos presentes que cumpram rigorosamente as normas estipuladas no Decreto Municipal, combatam a aglomeração e façam sua parte. Lado outro, os proprietários de Bares e Similares reafirmaram seus compromissos de colaborar com as ações e normas de combate a proliferação do novo Coronavírus mas ressaltaram que parte da população não tem colaborado. Os proprietários de bares e similares disseram que muitas pessoas estão aglomerando e não praticam as medidas de segurança.

(COMUNICAÇÃO CENTRAL DO GABINETE PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 15/01/2020)