Secretária de Saúde mantem equipe técnica nos cargos relevantes da Secretaria

A Secretária Municipal de Saúde com a concordância do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior manteve os mesmos nomes à frente de setores relevantes da Secretaria.

A Enfermeira Juliana Mariano segue a frente das ações de prevenção e combate à Covid-19, a Enfermeira Lidiane Cardoso segue à frente da Estratégia de Saúde da Família, o Dentista Alexandre Elmais segue como Coordenador da Odontologia. A Chefia de Transportes tem à frente Roni Nicodemus.

A Servidora Ruth segue chefiando a central de marcação de exames e consultas. Todos estes funcionários foram nomeados por Bethânia Reis de Souza quando ocupou a pasta pela primeira vez, ficaram no cargo até o término do mandato que se encerrou em 31 de dezembro e agora foram reconduzido para as mesmas funções.

(Comunicação Central do Gabinete PMAP – Foto Arquivo)