Secretária de Saúde recebe integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, recebeu hoje os Vereadores José Maria (Tuquinha), Luiz do Matadouro, Sérgio Roberto (Crioulo) e Simone Rodrigue, integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Além Paraíba. No encontro, os Vereadores conversaram com a Secretária e dela receberam esclarecimentos sobre o Plano Municipal de Vacinação que é parametrizado pelo Programa Nacional de Vacinação contra a Covid, do Ministério da Saúde. A Secretária afirmou que a reunião foi produtiva e que os Vereadores demonstraram bastante interesse tomarem conhecimento das medidas sobre a vacinação contra a COVID-19. (Comunicação Central do Gabinete Prefeitura de Além Paraíba – 21/01/2021)