Secretaria de Saúde tem canais abertos para orientar a população sobre vacinação contra COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o serviço de atendimento para esclarecimentos a população sobre a vacinação contra a Covid-19. Aqueles que desejarem poderão fazer contato (32) 34626842 que também atende mensagens de aplicativo whatsapp. Através do E-mail vacinacaocovid@alemparaiba.mg.gov.br também é possível tirar dúvidas. O atendimento por telefone funciona de segunda a sexta feira, de 08 as 16 horas. Segundo a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza, o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a Secretaria disponibilize o máximo de informações sobre a vacina anti Covid à população para que todos tenham total conhecimento dos procedimentos que estão sendo tomados com plena transparência.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa PMAP – 29/01/2021