Secretaria Municipal de Educação apresenta o Calendário Escolar 2021

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou e está divulgando o Calendário Escolar para o ano letivo de 2021. De acordo com o novo calendário, as aulas terão início no dia 08 (oito) de fevereiro.

As aulas acontecerão de forma remota, em conformidade com o Decreto nº 6.520, de 15 de julho de 2020, que “Dispõe sobre as normas para a oferta de Regime Especial de Atividades Não Presenciais, e institui o Regime Especial de Tele Trabalho nas Escolas Municipais de Além Paraíba, em decorrência da pandemia Coronavírus (Covid-19), para cumprimento de carga horária mínima legalmente exigida. No que se refere aos períodos das avaliações, estes serão informados pelas próprias escolas, através dos meios oficiais de comunicação.

A Secretária Tatiana Reis Gonçalves tem mantido constante contato com o Prefeito Miguel Belmiro Júnior onde entre vários assuntos tem discutido planos para educação municipal pós pandemia.

(COMUNICAÇÃO OFICIAL DO GABINETE – PREFEITURA ALÉM PARAÍBA – 15/01/2021)