Prefeito autoriza capacitação de servidores da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para melhoria na arrecadação do ICMs Esportivo

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, visando o crescimento da arrecadação Municipal, determinou ao Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo que toda a equipe da Secretaria participasse de treinamento sobre o ICMS Esportivo. O treinamento ocorreu no vizinho Município de Santo Antonio do Aventureiro. O Vice Prefeito José Marcio Fernandes da Silva (Dedé) e o Secretário Pablo Teofilo tem focado o trabalho da secretaria nos aumentos da arrecadação dos ICMS cultural, esportivo e turístico razão pela  foi iniciada a capacitação dos funcionários para um aumento do recebimento dos recursos.

16/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG