Secretaria de Obras, Defesa Civil e Bombeiros realizam supressão de árvore que colocava residências em risco

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, realizaram a supressão de árvore que estava iminência de queda. Se a árvore viesse a cair colocaria em risco 3 residências, no bairro Terreirão. Segundo o Chefe da Defesa Civil de Além Paraíba, Paulo Henrique Nunes, o Corpo de Bombeiros e os servidores da Secretaria Municipal de Obras tem sido fundamentais na supressão de árvores e em outros expedientes que precisam realizados para garantir a segurança da população.

25/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG