Antigo galpão da “Distribuidora Côrtes” no Jardim Paraíso teve danos estruturais. Engenheiros da Prefeitura farão laudo. Demolição não está descartada

A força da água no Rio Limoeiro causou transtornos e danos não só em casas. Um galpão da massa falida da antiga Distribuidora Côrtes Atacadista teve sérios danos estruturais. Observa-se rachaduras e danos nos pilares que sustentam a edificação localizada no Jardim Paraíso, as margens do Rio Limoeiro. No local, após a fa Bombeiros foram para o local na manhã hoje (22) e na parte da tarde Engenheiros da Prefeitura farão um laudo técnico sobre os danos. Pelo comprometimento visível da estrutura poderá ser necessário demolir o prédio.

22/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG