Calçamento é recapeado após obras de segregação da rede pluvial da de esgoto, no bairro Porto Velho

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou obra de recapeamento dos paralelos na Rua José Mercadante, no bairro Porto Velho. A obra aconteceu após a conclusão da obra anterior que separou a rede de captação de águas pluviais da rede de esgoto. Quando “corriam” juntas, as redes causavam mau cheiro que exalava dos bueiros; os moradores há muito reclamavam e pediam a separação das redes. O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Secretário de Obras que realizasse a obra ainda no mês de janeiro. Obra concluída da segregação das redes concluiu-se agora a repavimentação da via pública.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba 02/02/2021