Covid-19: Secretaria de Saúde vacinou idosos com 90 anos ou mais na sexta e sábado passados

Saúde: A Secretaria Municipal de Saúde vacinou na sexta (19) e no sábado (20) os idosos de Além Paraíba com idade igual ou superior a 90 anos. Segundo a Secretária, Bethânia Reis de Souza a vacinação ocorreu com as equipes indo de casa em casa para que os idosos não necessitassem de se deslocaram até as unidades de saúde. As equipes estiveram presentes em todos os bairros, naqueles que tem Estratégia de Saúde da Família, conhecidos por PSFs quanto nos demais que ainda não dispõem deste serviço. Segundo a Secretária, concluída esta etapa a vacinação seguirá acontecendo para idosos em idosos com idade entre 85 a 89 anos, havendo disponibilidade de imunizantes enviados pela Secretaria de Estado de Saúde.

15/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG