Esplanada, Carolina Maria e São Geraldo passam por limpeza e manutenção

Dando seguimento ao cronograma de limpeza de ruas e bairros da cidade, servidores e equipamentos da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas foram deslocados para o Bairro Esplanada, Rua Carolina Maria e Rua São Geraldo onde realizaram o importante trabalho. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Plínio Moreira Filho, a limpeza continuamente sendo realizada nos bairros de Além Paraíba de forma que a médio prazo todos serão atendidos. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior quer que o trabalho seja de fato contínuo e recorrente para que a cidade seja conservada limpa em sua totalidade.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 09/02/2021