Funcionários da Prefeitura estão desde 6 da manhã limpando as ruas que foram inundadas pelo Rio Limoeiro além de desobstruir estradas rurais

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está desde as 6 horas da manhã com equipes espalhadas por toda a cidade e zona rural. Os funcionários e os maquinários estão atuando na limpeza das ruas da cidade que foram alagadas pelas águas do Rio Limoeiro na madrugada de hoje. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior que ficou até as 4 da manhã com as equipes de pronta resposta segue na coordenação das ações com os demais Secretários Municipais. Além da limpeza das ruas, as equipes da Secretaria Municipal de Obras estão retirando barreiras que caíram na cidade e na Zona Rural (região da Vila do Aterrado).

22/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG