Marchinha “Xô Covid”, de autoria de Neide Vieira e Cícero Cantarelli foi a campeã do Concurso “on line” realizado pela Secretaria de Cultura

Visando fomentar a cultura em tempos de pandemia, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, realizou o concurso de Marchinhas de Carnaval “on line”. Vários participantes se inscreveram, enviaram as letras de suas composições e vídeos com as interpretações. A Marchinha “Xô Covid” de autoria de Neide Vieira e Cícero Cantarelli foi a primeira colocada. A Marchinha “Estou na fila”, de Sérgio Gomes Jordão foi a segunda colocada enquanto a Marchinha “Salá e Jair”, também de Neide Vieira e Cícero Cantarelli conquistou a terceira colocação. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que tais ações de iniciativas criativas para o fomento da cultura em tempos de pandemia foram determinadas pelo Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior.

17/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG