Nota de Pesar – Falecimento da Servidora Lindaci Cabral Cerqueira

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza Gracioli, vem a público para manifestarem o profundo pesar pelo falecimento da Servidora Lindaci Cabral Cerqueira. Funcionária efetiva, prestou com dedicação e profissionalismo seu trabalho no Posto de Saúde da Marinópolis e foi mais uma vítima da COVID-19, esta terrível doença. Fica consignado o reconhecimento pelo anos de serviços competentes que ela prestou ao Município e pelo exemplo de ser humano que foi. Que Deus a receba em sua glória e conforte os familiares neste momento difícil.

26/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG