Nota Oficial do Prefeito Municipal de Além Paraíba sobre viagens de lazer de ocupantes de cargos comissionados.

NOTA A POPULAÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA

Minha orientação aos servidores da Prefeitura, inclusive aos detentores de cargos de confiança é para só viajarem em caso de extrema necessidade. O momento é de muita cautela em razão do aumento de casos da COVID-19. As viagens devem ocorrer quando inadiáveis para tratativas de assuntos de interesse do Município.

Tendo chegado a meu conhecimento de que servidores comissionados viajaram para lazer, registro minha perplexidade e discordância.

Já determinei ao Chefe de Gabinete que tome medidas administrativas cabíveis, como o afastamento com desconto dos servidores dos dias afastados e deixei claro que, em caso de reincidência, medidas ainda mais severas não serão descartadas.

Parece-me inoportuno que servidores façam viagens e façam postagens em suas redes sociais quando a Prefeitura Municipal de Além Paraíba recomenda justamente o contrário. Qualquer atitude que parece afrontosa a população por parte de servidores não serão toleradas.
Além Paraíba, 28 de fevereiro de 2021.

Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Prefeito Municipal de Além Paraíba