Prefeito agradece ao Padre João Paulo pelo tempo em que esteve à frente da Paróquia da Consolação. O Sacerdote foi transferido para Recreio

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, agradeceu ao Padre João Paulo Martins (foto) pelos anos que esteve à frente da Paróquia de Nossa Senhora da Consolação (Vila Caxias) como Administrador Paroquial. Segundo o Prefeito, o Padre imprimiu sua marca em sua passagem pela cidade e em especial nas comunidades Católicas da Paróquia da Consolação tratando a todos com especial atenção, focado na caridade, na solidariedade e na Evangelização. O Prefeito ainda desejou que o Padre João Paulo seja feliz e faça um bom trabalho na Paróquia de Recreio/MG, para onde o Sacerdote foi transferido.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 08/02/2021