Prefeito de Além Paraíba manteve-se isolado até dia 19 conforme o protocolo mas testou NEGATIVO (IGM e IGG) para Covid-19

Por ter tido contato com o Presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba, até então suspeito e hoje (22) tendo testado positivo, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior foi colocado em isolamento domiciliar até o dia 19 de fevereiro de 2021, última sexta feira. No dia do término do isolamento o Prefeito submeteu-se a teste IGG e IGM para anticorpos do COVID-19. Ambos deram NEGATIVO. O resultado de IGM negativo ou não reagente mostra que o Prefeito não está com a COVID-19 e o IGG negativo mostra que o Prefeito também não foi infectado pelo novo Coronavírus desde o início da pandemia. O Prefeito só retomou suas atividades normais no dia 20 de fevereiro de 2021, sábado. O resultado dos exames encontram-se nesta notícia.