PREFEITO DECRETA QUE NÃO HAVERÁ PONTO FACULTATIVO NEM COMEMORAÇÕES CARNAVALESCAS EM 2021

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior decretou que não haverá ponto facultativo nas repartições municipais nos dia 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 também ficam suspensas as comemorações de Carnaval 2021. Haverá funcionamento e expediente normais.

O Prefeito seguiu a deliberação do Governo do Estado de Minas Gerais, que tomou a mesma medida.

No que se refere aos estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, a Prefeitura permitiu o funcionamento nos dias de Carnaval.

O Decreto tem o número 6.548 de 9 de fevereiro de 2021. As medidas de distanciamento, isolamento e precauções sanitárias, previstas no Decreto 6.545/2021 seguem em vigor.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde vai seguir fiscalizando e coibindo eventuais festas e outras aglomerações que seguem vedadas. A medida visa reduzir o ritmo de contaminações do novo Coronavírus em Além Paraíba.

DECRETO Nº 6.548, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2021

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 09/02/2021