Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e Secretária de Saúde agradecem a doação de 10 respiradores para o HSS

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior estará remetendo na tarde de hoje uma carta ao Deputado Federal Felício Laterça e ao Casal Álvaro e Nilza Maria Garcia Toledo de Pinho em agradecimento pela doação de 10 respiradores para o Hospital São Salvador, equipamento já entregue pelo Ministério da Saúde em 07 de fevereiro. O casal Álvaro e Nilza Maria, ela Alem-paraibana, fizeram gestões junto ao Deputado Federal Felício Laterça para que este conseguisse a doação dos equipamentos para o Hospital São Salvador, referência regional no tratamento da COVID-19. A correspondência do Prefeito será também assinada pela Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza que preparou toda a documentação solicitada viabilizando assim a chegada dos novos equipamentos.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 09/02/2021