Prefeito participou de reunião com o Governador Romeu Zema e de “viva voz” fez solicitações em favor do Além Paraíba

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, esteve ontem em Belo Horizonte em uma reunião com o Governador do Estado, Romeu Zema. A reunião aconteceu na Cidade Administrativa as 16 horas. O Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz também esteve presente no evento junto com o Prefeito. Os Deputados Charles Evangelista e Delegada Sheila recepcionaram o Prefeito e o Presidente da Câmara na solenidade e mais uma vez demonstraram a ambos a preocupação que têm em apoiar Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi um dos Prefeitos presentes que teve oportunidade de se manifestar diante do Governador. O Chefe do Executivo Municipal de Além Paraíba falou a Romeu Zema sobre a importante questão tributária da cidade que muitas vezes perde investimentos em razão de estar na fronteira com o Estado do Rio de Janeiro, onde os impostos são menores. O Prefeito e o Presidente da Câmara entragaram a Romeu Zema um ofício conjunto contendo reivindicações para Além Paraíba. A reunião terminou por volta das 20 horas. O Prefeito afirmou que achou proveitoso o encontro e que teve a oportunidade de manter contato com várias autoridades do Governo oportunidade em pôde também alinhar importantes questões em favor da cidade.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 09/02/2021