Prefeito recebeu Vereadores em seu Gabinete na manhã de hoje.

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior deu expediente na manhã de hoje em seu Gabinete. Além de receber pessoas que tinham reuniões previamente agendadas, o Prefeito também conversou com vários Vereadores da Câmara Municipal. O Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz esteve com o Prefeito assim como a Vereadora Débora Madalena, Vereador Fernando Cruz, Fernando Sérgio Roberto (Crioulo) e o Vereador Luiz Augusto Pinto (Tovinho). O Prefeito atendeu cada Vereador em audiência individual. Segundo o Chefe do Poder Executivo de Além Paraíba, ouvir os Vereadores, representantes do povo é um dever do mandatário e por isso ele procura atender a todos os Parlamentares que o procuram. Durante as audiências o Prefeito está sempre acompanhado do Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba – 03/02/2021