Prefeitura está distribuindo panfletos com alertas e informações úteis sobre a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está realizando  uma ação de governo que envolve diversas Secretarias. Trata-se da distribuição de panfletos com informações relevantes sobre a COVID-19. O impresso explica o que a doença, como se transmite e mais importante, como se proteger. A idéia desta ação partiu do Vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva recebendo o apoio da Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza e do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. “Informar a população de todas as formas e por todos os meios sobre esta terrível doença é uma maneira eficaz de alertar as pessoas para os perigos da COVID-19. Iniciativas como esta sempre terão meu apoio”, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba – 03/02/2021