Prefeitura segue fazendo manutenção e reativando iluminação pública nas vias da cidade. Serviço estará concluído até o dia 5 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas através da empresa Quark segue fazendo manutenção e substituindo as lâmpadas danificadas nos postes de várias ruas de Além Paraíba. Segundo o Secretário de Obras, Plinio Moreira Filho, no dia 1º de fevereiro a iluminação foi pública foi restabelecida em vários postes dos bairros Granja 3 de Outubro, Morro dos Cabritos, Morro São Sebastião, Campo Alegre e Terreirão. No dia 2 de fevereiro os reparos aconteceram nos bairros Matadouro e Goiabal além do povoado de Marinópolis. O Secretário afirmou que até a próxima sexta feira, 5 de fevereiro, a iluminação pública estará totalmente restabelecida.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba – 03/02/2021