Prefeitura usa faixas como mais um meio de alerta quanto ao Covid e gratidão aos que estão na linha de frente

Prefeitura Municipal de Além Paraíba está afixando faixas em pontos estratégicos do Município, na zona urbana e zona rural com mensagens de alerta a população sobre os perigos do Covid-19; Da mesma forma outras faixas agradecem os profissionais que estão na linha de frente do tratamento da doença.

No início da Alameda Paulo Fonseca por exemplo, acesso ao Hospital uma das faixas demonstra a gratidão da administração a todos que os “heróis” que colocando em risco a própria vida para tratar dos pacientes. Na unidade básica do COVID-19, no bairro da Saúde há também uma faixa de gratidão aos profissionais. Trata-se de uma ação de Governo, envolvendo várias Secretarias com ênfase a de Saúde, Cultura e Obras. O vice Prefeito Municipal, José Márcio Fernandes da Silva foi quem pensou sobre as faixas e levou a idéia ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que prontamente apoiou a iniciativa e determinou a execução. Veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba – 04/02/2021