Resultado – 1º Festival de Poesia Online de Além Paraíba

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou o festival de poesias “on line”. O evento foi totalmente via internet e 30 poesias participaram. Um seleto corpo de jurados teve a difícil missão de escolher dentre tantas boas poesias, o primeiro, segundo, terceiro colocados além da melhor intérprete. Na tarde de hoje (12) os vencedores foram conhecidos. Em primeiro lugar foi a Poesia “Parou Além”, de autoria de Renata Guerra de Souza Rocha. A autora é da cidade de Aventureiro o que demonstra que o Festival movimentou a região. A 2ª colocada foi a poesia “ASDFG Problemas, Desafio, Fé”, de autoria de autoria de Narcisa Cunha de Oliveira. A 3ª colocada foi a poesia “Faltou ar” de autoria de Jheancarlos Garcia Silva. A melhor intérprete foi Renata Guerra de Souza Rocha. O Secretário de Cultura afirmou que o Festival foi exitoso e atendeu a determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de a cultura fosse fomentada de forma criativa nestes tempos de pandemia. Clicando nas fotos o leitor poderá conhecer as poesias.

12/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG