Secretária de Assistência Social afirma que a política de apoio alimentar (cestas básicas) ao Munícipe carente seguirá critérios técnicos e de necessidade sem favorecimentos

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, afirmou que nas próximas semanas será implementado o programa de apoio ao Munícipe carente que esteja em insegurança alimentar. Segundo a Secretária encontra-se em fase de licitação a compra de cestas básicas para o atendimento dos que de fato necessitem. Ciele afirmou que os servidores da Secretaria de Assistência Social tem plena capacidade para avaliar a situação daqueles que se encontram em insegurança alimentar e que os critérios para a concessão das cestas serão unicamente técnico, sem qualquer tipo de favorecimento ou atendimento a pedido de terceiro. “Entendo que tem muitas pessoas que estão necessitando de ajuda para comer, isso me preocupa e preocupa o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior; a Pandemia agravou mais a situação. A Secretaria tem que atender as pessoas que precisam e que poderão fazer suas solicitações diretamente, sem a interferência de terceiros. Não existem apadrinhados existem cidadãos que se precisam serão atendidos”, afirmou a Secretária de Glaciele Silva Souza.

23/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG