Secretária de Assistência Social já está verificando as necessidades de pessoas que tiveram perdas com as chuvas para que sejam atendidos

A Secretária Municipal de Assistência Social Glaciele Silva Souza, está desde a manhã visitando os bairros que foram afetados pela cheia no Rio Limoeiro na última madrugada. A Secretária está especialmente focada em avaliar a situação de pessoas que tiveram prejuízos materiais com a cheia do Rio. A Secretária está avaliando as necessidades de cada um daqueles que tiveram perdas para que dentro de possível a Secretaria de Assistencia Social possa minimizar os danos com fornecimento de colchonetes, cestas básicas e outros ítens emergenciais.

22/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG