Secretaria de Educação fará entrega de material didático no dia 1º de março

A Secretaria Municipal de Educação fará a entrega do material didático do ano letivo de 2021 no próximo dia 1º de março. Alunos de todas as escolas municipais e creches estarão recebendo o material. Segundo a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves é uma material de primeira qualidade em que cada aluno recebe de acordo com a série escolar que está cursando. Além do material acontecerá também a avaliação de entrada para os anos iniciais e finais dos alunos da rede municipal de ensino. Tatiana disse que o material é fundamental para que os alunos possam seguir com seus aprendizados neste período onde ainda não estão acontecendo as aulas presenciais. O material é todo concebido a partir da proposta pedagógica do programa Aprende Brasil, um dos mais respeitados no País e parceiro da Secretaria de Educação de Além Paraíba na nobre missão de educar com qualidade nossos alunos.

26/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG