Secretaria de Educação faz comemoração remota com alunos pelo Carnaval

A Secretaria Municipal de Educação e as Escolas do Município realizaram vídeo aulas através da internet onde o tema foi o Carnaval. Os alunos das Escolas Municipais desde o início da pandemia tem tido aulas à distância por meio de aplicativo. Segundo a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, é importante que as datas comemorativas do Brasil, como o Carnaval seja trabalhado com os alunos. Tatiana afirmou que tem sido muito satisfatório o grande número de alunos que participam das vídeos aulas e que tem contado com o apoio dos familiares e da comunidade escolar para que o ensino, ainda que a distância possa ser ministrado.

17/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG