Secretaria de Obras conclui muro de contenção na extremidade (cabeceira) de ponte no “beco da canjiquinha”

A Secretaria Municipal de Obras concluiu a obra de um robusto muro de contenção na extremidade (cabeceira) na Rua Binato Ricardo (Beco da Canjiquinha). O muro de contenção foi necessário para manter sólida a estrutura da ponte. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Plinio Moreira Filho, o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior vinha sendo informado de todas as fases da obra e já lhe foi repassada a informação de que a mesma foi concluída, resolvendo em definitivo um antigo problema. A ponte está sobre o Rio Limoeiro e é um importante acesso ao bairro.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 10/02/2021