Secretaria de Obras reconstituiu o calçamento no Jardim Paraíso após a cheia do Rio Limoeiro no fim de semana. Ruas afetadas pela enchente foram lavadas

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas concluiu a reconstituição do calçamento na Rua 24 de março. Desde a ponte, a rua teve parte do calçamento danificado e outras partes destruídas pela cheia do Rio Limoeiro ocorrida na madruga de domingo (21) para segunda feira (22). Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou prioridade em todas as ações de recuperação das áreas afetadas pela enchente. Plínio afirmou que ruas foram lavadas, entulhos trazidos pelas águas do Limoeiro foram retiradas e diversas ações foram tomadas para que a cidade tivesse os danos causados pela cheia fossem mitigados.

24/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG