Secretária de Saúde acompanhou montagem de respiradores doados para o Hospital São Salvador. Todos testados e funcionando

A Secretária Municipal de Saúde acompanhou a instalação e testes de funcionamento dos 10 respiradores doados pelo Hospital São Salvador a pedido do Deputado Federal Felício Laterça e indicado pela Além-paraibana Nilza Maria Garcia Toledo de Pinho e seu esposo Álvaro Antonio Figueira de Pinho. Segundo a Secretária são respiradores micro processados, os mais recomendados e moderno atualmente. Dois respiradores são para transportes de pacientes quando estes necessitam de ventilação mecânica ao serem transferidos e 8 são respiradores para terapia intensiva no Hospital. A Secretária agradeceu ao técnico em eletrônica Carlos Odilon que dá manutenção aos equipamentos do Hospital pela instalação dos equipamentos. Carlos Odilon fez a montagem e instalação sem cobrar pelos seus serviços, uma doação. O Hospital São Salvador também agradeceu a doação em sua página no facebook. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Bethânia Reis de Souza também agradeceram pela chegada dos 10 novos equipamentos.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 11/02/2021