Secretaria de Saúde apresenta relatório com 100 por cento de aproveitamente das primeiras doses da Vacina contra Covid- Doses de reforço estão reservadas

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou na última sexta feira, 29 de janeiro de 2021, o “vacinômetro” (foto). Trata-se de um relatório resumido onde fica claramente demonstrado onde foram usadas as primeiras doses da vacina contra COVID-19. Foram aplicadas 363 doses do imunizante Coronavac (Sinovac/Butantã) sem nenhuma perda. Outras 363 doses estão reservadas para a segunda e necessária dose de reforço. Além das vacinas para a segunda dose a Secretaria de Saúde já recebeu outras 600 doses para aplicação.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura de Além Paraíba – 01/02/2021.