Secretaria de Saúde começa a vacinar idosos com 90 anos ou mais hoje. Secretária divulgou a “rota da vacina”

Saúde: A Secretária Municipal de Saúde divulgou os bairros que que os idosos com 90 anos ou mais serão vacinados. A vacinação será feita nas residências sem a necessidade de que o idoso desloque-se até as unidades de saúde. Hoje, 12 de fevereiro serão vacinados por duas equipes os idosos de Angustura, Goiabal, Caxias e Jardim Paraíso. Duas equipes estarão vacinando também a tarde nos seguintes locais: Jaqueira, Aterrado, Parada Breves. Amanhã, sábado mais duas equipes estarão vacinando. Pela manhã e tarde: Áreas sem cobertura de Estratégia de Saúde da Família e Santa Rosa. A Secretária Bethânia Reis de Souza informou ainda que aqueles idosos que por ventura deixaram de ser vacinados na sexta feira serão imunizados no sábado.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 12/02/2021