Secretaria de Saúde informa situação dos idosos do Asilo Ana Carneiro infectados pela COVID-19

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, encaminhou ontem ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior um relatório com a situação dos idosos do Asilo Ana Carneiro, infectados pela COVID-19. Segundo o relatório apresentado são 76 idosos na Instituição. Ocorreram 6 óbitos por COVID-19, 8 seguem internados no HSS, sendo 3 na UTI,  01 em estado grave e 02 estáveis. 5 idosos estão no isolamento especialmente criado pelo Hospital para atende-los.  No Asilo Ana Carneiro seguem 29 em isolamento COVID e 25 sem sintomas e com tomografia sem lesões. Na Casa de Caridade de Leopoldina  7 estavam internados sendo que 2 tiveram alta ontem e retornaram para o Asilo Ana Carneiro onde permanecerão. Um idosos está na Fundação Cristiano Varella, faz tratamento de oncologia. A Secretaria Municipal de Saúde segue acompanhando os 70 idosos do Asilo.

19/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG