Secretaria Municipal de Saúde – Nota de Esclarecimento – Descumprimento de Isolamento por parte de Vereador

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Assunto: Descumprimento de Isolamento Social por Vereador

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, esclarece que o senhor Vereador David da Paz Silveira, como os demais Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Além Paraíba SEGUEM EM ISOLAMENTO SOCIAL ATÉ O DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2021, nos termos do Relatório de Visita Técnica realizando em 17 de Fevereiro de 2021 e DE CONHECIMENTO DE TODOS OS SENHORES PARLAMENTARES. A Secretária ainda manifesta sua indignação pelo fato de o Vereador David da Paz Silveira ter estado na manhã de hoje, no Jardim Paraíso, em meio a população, SEM O USO DE MÁSCARA e em total descumprimento das medidas sanitárias a que está sujeito como todas as pessoas que se encontram isoladas por contato com pacientes que tenham testado positivo para a COVID-19. A Secretária não estranhou a ausência do Vereador David da Paz na madrugada de hoje quando o bairro passava por problemas devido as cheias do Rio Limoeiro, entendendo que o mesmo estando em isolamento, não poderia prestar ajuda inerente à todos que ocupam cargo público. Hoje pela manhã, o Vereador descumpria as normas sanitárias de isolamento, razão que levará a Secretaria Municipal de Saúde a NOTIFICAR o Parlamentar. A Secretária esclarece ainda, que tomou conhecimento pela Enfermeira que faz o monitoramento do estado de saúde daqueles que estão isolados que, no final de semana, ao fazer contato com o Vereador David da Paz este a destratou, faltando-lhe com a educação que se espera de um representante do povo. Além Paraíba, 22 de fevereiro de 2021.

Bethânia Reis de Souza

Secretária Municipal de Saúde