Secretário de Cultura Pablo Teófilo participou da 1ª reunião de planejamento anual regional do esporte.

Atendendo determinação  do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo participou da 1ª Reunião do Planejamento anual regional do Esporte. O Evento foi aberto pelo Vice Prefeito de Leopoldina, Totonho Pimentel. O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Leopoldina e o Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina,  Vereador José Augusto, também participaram do encontro além de contar com  a presença de Secretários Municipais da região. Segundo o Secretário Pablo Teófilo a reunião teve o intuito de se criar um calendário anual entre as cidades. Pablo disse ainda que o Prefeito quer que tudo esteja alinhado para que tão logo a pandemia permita, eventos culturais, esportivos, de lazer e fomento ao turismo ocorram em Além Paraíba e que o Município também participe de eventos similares na região.

26/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG