Secretário de Cultura recebe o terceiro colocado no Rally Piocerá, João Eduardo Bouhid Caçador. Eventos do gênero serão realizado em Além Paraíba no pandemia

Atendendo a determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo se reuniu hoje (24) com o senhor João Eduardo Bouhid Caçador. O Além-paraibano  ficou em 3º lugar no “Rally Piocerá”, segundo maior  Brasil. Em nome do Prefeito o Secretário Pablo agradeceu a João Eduardo por estar elevando o nome de Além Paraíba. Pablo também agradeceu ao senhor Leo Sá, organizador das corridas rusticas em Além Paraíba e já deixou pré  programadp e planejando eventos do gênero em Além Paraíba no  pós pandemia.

24/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG